Em meio a meus anseios e receios te imagino do meu lado. Quando perco as esperanças, é tu que faz com que eu as ache. Posso derramar lágrimas, mas é tu que faz meus lábios se abrirem, eu cá loge demonstro o mais sincero dos sorrisos. Nessemomento nada mais importa. Te tenho ao meu lado. Tu, pra quem tenho guardado tanto amor e ainda não pude partilhar.
Minha esperança vai diminuindo e o caminho vai ficando cada vez mais longo...
Agora não há mais jeito...Guardem o sol, enxuguem o mar. Façam com que todos os animais voltem para a arca. Não quero mais ver pássaros livres, golfinhos saltitando em pares. Não me interessa se saiu um arco-íris, se é primavera. Quero meu amor pra dividir. Contar angústias, partilhar temores. Quero um amor real. Que tenha brigas para se ter reconciliação, que eu seja eu mesma sem me preocupar e que o meu amor goste do “eu mesma”. Porque não se ama pela metade. Não se ama só as qualidades. Não se ama só no inverno.
''coisas definitivas são muito dificeis de encarar,e muito dificeis de permanecerem definitivas também , a cada dia...tudo muda um pouco,e o q era definitivo um dia pode deixar de ser no outro.''
Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes.Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficaremos com a impressão de que não os amamos o suficiente..Chico Xavier.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário